segunda-feira, 12 de novembro de 2007

"Alguém me avisou"

Salve, Salve blogueiros!

Viva a república! O parlamento está formado!

Como primeiro pronunciamento deste lá-elense nato,
faço minha as sábias palavras de Dona Ivone Lara:

"Alguém me avisou"

Foram me chamar
Eu estou aqui, o que é que há

Eu vim de lá, eu vim de lá pequenininho
Mas eu vim de lá pequenininho

Alguém me avisou pra pisar nesse chão devagarinho
Alguém me avisou pra pisar nesse chão devagarinho

Sempre fui obediente
Mas não pude resistir
Foi numa roda de samba
Que juntei-me aos bambas
Pra me distrair

Quando eu voltar na Bahia
Terei muito que contar

Ó padrinho não se zangue
Que eu nasci no samba
E não posso parar

Foram me chamar
Eu estou aqui, o que é que há

3 comentários:

George Bezerra disse...

Grande Dudarov! Rapaz, obra de arte! O que há nesse blog que excita lá ele o lado poético dos nossos colaboradores! Os caras aqui não estão pra brincadeira. Pergunta: pode colocar um texto aqui que nao seja poético? quer dizer, prosa mesmo? ehehe

Só no sapatinho...

Abraços!!!

b4 disse...

Dudarov man, além de uma poesia sambística da mais alta estirpe, essa música é extremamente pertinente em termos lá elísticos. Você teve uma sensibilidade íimpar ao associá-la ao lar de axé que é a Lá Ele, um chão dígno de respeito e casa de bambas.
Amplexus!!

Unknown disse...

fala dudarov!

escrever qualquer coisa com letra de samba é injusto, na grande maioria fica sempre bom. É só escutar o som dos instrumentos ao ler o post...hehehe

bom ver essa galera toda se expressando. Unidos na internet. Esse é o papo mesmo!

abraços